Caso tenha algum imprevisto com a sua compra, não se preocupe, vamos lhe ajudar.

Antes de qualquer procedimento, entre em contato conosco por:

Daremos uma melhor solução ou instruções mais detalhadas para a resolução do seu problema!

Para Troca de produto:

1.1 - Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra do produto desejado.
Quanto ao pagamento , se o produto não tiver sido despachado, seu pagamento será estornado na hora.
Caso o produto já tenha sido despachado, mas ainda não recebido, deverá ser negado o recebimento pela transportadora, assim que que a transportadora  confirmar a recusa, seu pagamento será estornado.
E ainda, caso já tenha recebido o produto, este deverá ser devolvido via correio, respeitando as mesmas regras do tópico 2 para arrependimento de compra, com prazo de 7 dias. Assim que confirmarmos o recebimento do produto em nossa loja, o seu pagamento será estornado. 

1.2 – Frete por nossa conta, mediante ao recebimento de código de logística reversa dos Correios.

2 - Para arrependimento de compra, o cliente tem 7 dias corridos, contando a partir da confirmação do recebimento do produto pela transportadora, nas seguintes regras:
2.1 – O Produto precisa estar em condições de vede-lo novamente para outro cliente, por isso, obrigatoriamente, deverá estar:
2.1.1 -  Sem uso;
2.1.2 - Estar na embalagem original inteira e sem rasgos;
2.1.3 - Funcionando perfeitamente;
2.1.4 - Deve ter todos os acessórios originais e os manuais;
2-2 – Frete por nossa conta, mediante ao recebimento de código de logística reversa dos Correios.

3 – Para os Produtos com Defeito de Fabricação:
Caso seu produto apresente algum defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, este deverá ser encaminhado para uma Assistência Autorizada, podendo ser encontrada no site da marca do produto ou podemos lhe auxiliar a encontrar uma próxima de sua região. Caso não haja uma em sua região, você deverá entrar em contato via SAC da marca e pedir orientações sobre a garantia e custos de envio.

3-2 - Frete por conta do cliente ou a combinar com o Fabricante via contato por SAC.

4 - Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu o cliente tem 7 dias corridos, contando a partir da confirmação do recebimento do produto pela transportadora, nas seguintes regras:
4.1 - O Produto precisa estar em condições de vede-lo novamente para outro cliente, por isso, obrigatoriamente, deverá estar:
4.1.1 -  Sem uso;
4.1.2 - Estar na embalagem original inteira e sem rasgos;
4.1.3 - Funcionando perfeitamente;
4.1.4 - Deve ter todos os acessórios originais e os manuais;
4-2 - Frete por nossa conta, mediante ao recebimento de código de logística reversa dos Correios.