Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução por Desistência

A Instaladora São Leopoldo, oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias
com os melhores fornecedores, dos mais diversos segmentos.
Como prezamos pela confiança de nossos clientes, fazemos o possível para facilitar as trocas e/ou devoluções,
pedimos que o cliente, entre em contato por telefone ou e-mail, antes de enviar o produto para a Loja, dentro do
prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e
devolução.

Lembramos aos nossos clientes, que também poderão realizar suas trocas e/ou devoluções, em nossa Loja
Física.

Com o objetivo de sermos transparentes e de mantermos a credibilidade, criamos a Política de Troca e
Devolução

1 - Troca Por Defeito de Fabricação
1.1 - Serão as Empresas Autorizadas que irão constatar o defeito de fabricação (principalmente no caso das Ferramentas Elétricas)
Para isso, o produto deverá ser levado em uma de suas autorizadas ou assistências técnicas mais próximas, respeitando o
prazo estipulado, a partir da data de emissão da nota fiscal
1.2 - Caso seja necessário a loja realizar a troca, nós pagaremos o frete de envio para loja, bem como, o frete do novo envio
para o cliente, na qual, será oferecido um produto igual ao cliente
1.3 - Se o produto comprado não estiver disponível em estoque, então o cliente poderá optar por um vale compras no valor do
item, trocar por outros produtos ou o ressarcimento do dinheiro.
1.4 - Se optar por trocar por um outro produto
1.4.1 - Se for de menor valor, a diferença poderá ser devolvida ou gerado um crédito para o cliente.
1.4.2 - Se for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença cobrada.

2 - Troca do produto quando não há defeito de fabricação
2.1 - O cliente deverá enviar o produto sem sinais de uso, na embalagem original e escolher outro para a troca.
2.2 - Deverá ser verificado a disponibilidade em estoque, do novo produto escolhido (Mesmo produto, mas com tamanho
diferente).
Caso não esteja disponível, o cliente poderá escolher a opção de vale compras, outros produtos, ou o ressarcimento do
dinheiro.
2.3 - Se optar por trocar por um outro produto
2.3.1 - Se for de menor valor, a diferença poderá ser devolvida ou gerado um crédito para o cliente.
2.3.2 - Se for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença cobrada.
2.4 - Quanto ao prazo de devolução por desistência ou por tamanho diferente, será considerado até 7 dias a partir da data do
recebimento do produto.
2.5 - Nestes casos de trocas sem o defeito de fabricação, os dois fretes, o de devolução e o do novo envio do produto, serão
por conta do cliente

3 - O Ressarcimento do Dinheiro
3.1 - Caso o Cliente tenha realizado o pagamento de sua compra por depósito ou transferência bancária, o Ressarcimento do
dinheiro será feito também por depósito ou Transferência Bancária e após a loja receber o produto 
3.2 - O Cliente deverá fornecer os dados bancários para ser realizado a devolução do dinheiro.
3.3 - Caso o Cliente tenha realizado o pagamento de sua compra por Cartão de Crédito através do PagSeguro ou PayPal, após
a loja receber o produto, será comunicado a administradora do cartão e o estorno poderá ser feito na próxima fatura ou na
subsequente
3.4 - Quanto ao prazo de devolução, será considerado até 7 dias a partir da data do recebimento do produto

4 - O Valor a ser devolvido
4.1 - Será referente ao valor do produto comprado e não ao seu respectivo frete.

5 - Caso ocorra Erro de Logística da Loja
5.1 - Caso a loja envie um produto errado, diferente do que foi comprado, nós pagaremos o frete de envio para loja, bem como,
o frete do novo envio para o cliente.
5.2 - Caso o cliente pague pelo frete para o envio do produto para a loja, faremos o ressarcimento mediante comprovação do
pagamento.

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